quinta-feira, 14 de abril de 2011

As férias

Férias Legais
Fui no cinema
Comi pipoca
E bebi coca.

Assisti um filme
O filme era  legal
Mas eu passei mal
E minha mãe me
Levou para o hospital

Autores: Marcelo de Lima Junior  - 7ªC
                  Weverton Gomes Martins Ferreira - 7ªC

Minhas Férias
Minhas férias querida
Foi uma maravilha
Sai com minhas amigas
Saio com elas quase todos os dias
Para festa piquenique foi uma maravilha

Mas que pena chegou o dia
Que acabou com a alegria
Mas agora vou pra escola
Com elas todos os dias.

Autores: Paloma Silva de Lima - 7ª C

O melhor dia das minhas férias!!! 


Minhas férias foi muito legal
saí muito
curti
brinquei
foi muita zueira
mas o que eu mais gostei
foi o cinema.
 Autoras: Karolaine dos Santos Silva - 7ª C
                 Ana Carolina Borges da Silva - 7ªC

Minhas Férias
As minhas férias foram muito legais
e também muito divertidas.

Conversei com amigos brinquei e fiz
Coisa que não dá para se fazer quando
tem aulas ou cursinho.

O que eu mais gostei
foi andar de bicicleta,
 fiz isso as minhas férias inteira.

E também fui com meu pai Para o “MC DONALD’S”
Comer um Lanche Feliz Com Meus irmãos

Fui no Horto Florestal, Fiz caminhada com
minha mãe e minha tia, Também fui no Pico
Do Jaraguá.
 Autora: Hensley Raquel Camargo do Nascimento - 7ªC

Um dia de férias!!!!!
Minhas férias foi espetacular
Teve ......
Brincadeira
Dança
Game
Passeio
E muito
Mais......
Mas o que eu gostei mesmo 
Foi......
Ver.....
A minha maior herança...
Vcs devem estar curiosos né ?
Mas não vão saber agora.....

Autora: Brenda Cristina da Silva - 7ªC


1 comentários:

Professor Henrique disse...

Muito bom.A escola é um espaço bem democrático.

Postar um comentário